Navegaçăo / Notícias

 Noticias

Notícias de Sábado, 22 de Dezembro de 2007
Enviar por e-mail
Diferenças de consumo: Heavy User X Light User
Com a correria do dia a dia, torna-se cada vez mais comum, as pessoas adquirirem bens de consumo pela internet devido à praticidade, agilidade, comodidade e conveniência que esse canal de compras oferece ao consumidor. "Mas, apesar do comércio eletrônico estar presente na vida de milhares de pessoas independentemente do sexo, classe social ou nível de escolaridade, existem algumas diferenças que podem ser verificadas quando comparamos os produtos adquiridos por dois tipos de consumidores: o “heavy user” e o “light user”.

Em uma pesquisa realizada pela e-bit no período de Natal de 2007 (de 15/11 a 23/12), foi possível constatar que nos carrinhos de compras das pessoas que efetuaram mais de 4 compras na internet nos últimos 6 meses (“heavy user”) a categoria de Livros, Assinaturas de Revistas e Jornais ficou em 1° lugar com participação de 16%, seguido de Saúde e Beleza (cosméticos, perfumes, cremes e maquiagens) com 14%, Informática com 11%, Títulos de CD, DVD e Vídeo com 9%, Eletrônicos com 7% e Eletrodomésticos com 4%.
 

Comentários
Não há comentários

Adicione o seu!
A adição de comentários
foi bloqueada

Voltar

 

2004 - Maio
2005 - Setembro
2006 - Janeiro
2006 - Fevereiro
2006 - Maio
2006 - Julho
2006 - Agosto
2006 - Outubro
2006 - Novembro
2007 - Fevereiro
2007 - Dezembro
2008 - Janeiro
2008 - Agosto
2009 - Janeiro
2009 - Fevereiro
2009 - Maio
2009 - Junho
2009 - Setembro
2010 - Janeiro
 




SEO - Search Engine Optimizers. Técnicas e Estratégias de Otimização de Sites.

© Copyright 2004 / 2014 - 3D Webstudio Internet Solutions ®. Todos os direitos reservados.
A reprodução total ou parcial de qualquer meio ou forma sem expressa autorização da 3D Webstudio é proibida. Leia nossa licença