Navegaçăo / Notícias

 Noticias

Notícias de Quinta, 8 de Janeiro de 2009
Enviar por e-mail
Comércio eletrônico se consolida como opção garantida e eficaz para as compras
Muitos empresários, web designers, webmasters e freelacers que querem entrar no mercado do varejo online sem muito investimento estão optando por tornarem-se revendedores de lojas virtuais para aumentar seus lucros. Para Junior Meinertz, especialistas em canais da Tray, o crescimento da revenda de 85% nesse final de ano foi bastante significativo, comparado ao primeiro trimestre de 2008. “Estamos otimistas para o ano de 2009 e esperamos que os revendedores se planejem desde o começo do ano para atender as demandas de datas marcantes do comércio brasileiro”.

 
Por admin às 23h17

Notícias de Segunda, 18 de Agosto de 2008
Enviar por e-mail
Varejo eletrônico prevê faturamento recorde de R$ 8,5 bilhões
Com apenas 13 anos de existência, o varejo eletrônico deve alcançar faturamento digno de empresas do mundo real: R$ 8,5 bilhões, o que representa um aumento de 35% em relação a 2007. A estimativa é da empresa de informações de comércio eletrônico E-bit, ligada à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, principal entidade multissetorial da economia digital na América Latina.
 
Por admin às 18h01

Notícias de Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Enviar por e-mail
Classes A e B X Classe C
Milhares de pessoas têm cada vez mais "acesso a tecnologia". Ter um computador em casa e, conseqüentemente, internet se tornou mais fácil. Seja pela facilidade em adquirir, com formas de pagamento e preços acessíveis, seja pela rapidez com que os produtos são lançados. No Brasil somente em 2007 foram vendidos mais de 10,7 milhões de computadores.
 
Por admin às 12h17

Notícias de Sábado, 22 de Dezembro de 2007
Enviar por e-mail
Diferenças de consumo: Heavy User X Light User
Com a correria do dia a dia, torna-se cada vez mais comum, as pessoas adquirirem bens de consumo pela internet devido à praticidade, agilidade, comodidade e conveniência que esse canal de compras oferece ao consumidor. "Mas, apesar do comércio eletrônico estar presente na vida de milhares de pessoas independentemente do sexo, classe social ou nível de escolaridade, existem algumas diferenças que podem ser verificadas quando comparamos os produtos adquiridos por dois tipos de consumidores: o “heavy user” e o “light user”.

Em uma pesquisa realizada pela e-bit no período de Natal de 2007 (de 15/11 a 23/12), foi possível constatar que nos carrinhos de compras das pessoas que efetuaram mais de 4 compras na internet nos últimos 6 meses (“heavy user”) a categoria de Livros, Assinaturas de Revistas e Jornais ficou em 1° lugar com participação de 16%, seguido de Saúde e Beleza (cosméticos, perfumes, cremes e maquiagens) com 14%, Informática com 11%, Títulos de CD, DVD e Vídeo com 9%, Eletrônicos com 7% e Eletrodomésticos com 4%.
 
Por admin às 11h00

Notícias de Quinta, 20 de Dezembro de 2007
Enviar por e-mail
Compras online atingem R$ 6,3 bilhões em 2007
Volume representa 43% a mais que o total transacionado no e-commerce em 2006. No Brasil, as compras de bens de consumo realizadas no comércio eletrônico somaram R$ 6,3 bilhões em 2007, crescimento de 43% em relação aos doze meses do ano anterior.
 
Por admin às 18h25

 ‹   1   2   3   4   ›   » Mostrar arquivo

 

2004 - Maio
2005 - Setembro
2006 - Janeiro
2006 - Fevereiro
2006 - Maio
2006 - Julho
2006 - Agosto
2006 - Outubro
2006 - Novembro
2007 - Fevereiro
2007 - Dezembro
2008 - Janeiro
2008 - Agosto
2009 - Janeiro
2009 - Fevereiro
2009 - Maio
2009 - Junho
2009 - Setembro
2010 - Janeiro
 




SEO - Search Engine Optimizers. Técnicas e Estratégias de Otimização de Sites.

© Copyright 2004 / 2014 - 3D Webstudio Internet Solutions ®. Todos os direitos reservados.
A reprodução total ou parcial de qualquer meio ou forma sem expressa autorização da 3D Webstudio é proibida. Leia nossa licença